Header Ads

Transformers Movie 2007 - Voyager Ratchet

Voyager Ratchet
Fotos e comentários do meu Voyager Ratchet, lançado para a linha de brinquedo do filme Transformers de Michael Bay.

Postado: na M.Cassab
Estado: falta muito para as 17h30 ?
Escutando: Bad Company - Love so strong
Lendo: Silmarillion (JRR Tolkien)
Jogando: Oneechanbara Revolution (Nintendo Wii)

Em várias oportunidades, já deixei bem claro minha opinião sobre o design dos personagens do filme de Transformers.

Também já deixei bem claro que colecionador é um bosta que sempre morde a língua. Alias, comecei as últimas postagens sobre os robôs de Transformers dizendo isso.

Sendo assim, não vamos fugir a regra: "era uma vez, um colecionador que nunca gostou do Ratchet do filme de Michael Bay..."

...

Preciso mudar o disco.

...

A culpada por ter comprado o Voyager Class Ratchet é do meu amigo Brazilian (do site Dinastia Transformers). Ele publicou um vídeo do Voyager Class Rescue Ratchet no You Tube que me deixou muito interessado.

Alias, ele vende esses robôs e até acaba saindo até mais barato do que comprar aqui no Brasil. É extremamente confiável, já comprei muita coisa com ele.

Esse é um dos poucos brinquedos que tem cara de robô, não aquela coisa esquelética que parece uma mistura de boneco de borracheiro com os zumbis de George Romero.

Minha esposa também tem a mesma opinião. Se a Dona Patroa disse isso, quem sou eu para questioná-la.

Ratchet

O modo veículo é um AM General Hummer H2 bacaninha e com cores completamente estranhas para os padrões brasileiros, em que um carro de resgate dos bombeiros normalmente é vermelho ao invés de verde, mas assim ele ficaria mais parecido com o Iron Hide.

Bem, tanto faz, a maioria que viu o filme não assistiu G1 mesmo... não vai fazer diferença.

Seu modo robô é bem bacana e articulado. A única coisa que atrapalha é o pára-choque que fica atrás do joelho, impedindo a movimentação.

Ele também tem duas armas muito questionáveis. A primeira é a grade do veículo que se torna uma espécie de garra.

arma

Gostaria de saber o que faz Hasbro acreditar que esse treco seria útil para um robô desse tamanho. Só pode ser falta do que fazer com a grade.

Sua segunda arma é um machado (que mais se parece um leque) que fica embutido na mão direita.

Fora as presepadas da Hasbro, a escala ficou muito boa, compatível com outros modelos da linha tanto no modo veículo quanto no modo robô.


Ratchet Ratchet


O Voyager Class Ratchet é um item bem legal e recomendável para uma coleção.

Na verdade, o mais legal seria ter a versão Premium Series (que tem o mesmo acabamento que a versão japonesa) ou o Metallic Ratchet (que é todo metalizado). Mas ambos são caros.

Isso sem contar que o mesmo modelo foi relançado para a linha do novo filme Transformers: Revenge of The Fallen, e as cores são péssimas.

Você pode ver mais fotos do Ratchet no meu álbum e de outros itens que tenho da linha do filme de 2007.

Se quiser, também tenho uma postagem com a lista da minha coleção de Transformers.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.