Header Ads

Transformers: O Senhor dos Anéis - Levantamento anual

Postado: na M.Cassab
Estado: falta muito para as 17h30 ?
Escutando: Barão Vermelho - Por Você

Só para variar, estou postando isso atrasado.

Já se completaram 4 anos desde que iniciei meu projeto do Senhor dos Anéis no universo de Transformers.

Mas esse ano não produzi nada sobre o assunto. Estou passando por um período de transição: rotina de casado, apartamento novo, emprego novo, aulas na UNIP, estudos... vida nova.

Todo meu material está amontoado no gavetão da minha cama. Para tirar alguma coisa, preciso remover algumas pastas com desenhos e livros primeiro. Além disso, também estou sem scanner e tablet.

Tudo isso, somado com um bocado de preguiça, contribuiu para que não fizesse nada. Mas sempre estou pensando sobre o assunto.

Este ano fiz algumas aquisições que vão me ajudar bastante com os desenhos: os Classics Ramjet e Cliffjumper, CarRobots Black Convoy e o Armada Nemesis Prime.

Só gostaria de comprar o The Ark - Complete Compedium of Character Design, um livro publicado pela IDW nos EUA com os esboços do movie de 86. Isso me ajudaria muito a deixar os traços mais fieis ao desenho, pois é tentador mudar as tosqueiras da época.

Provavelmente, ano que vem não haverá muita novidade também. Pretendo fazer alguns cursos no começo de 2008 e não sei quando terei dinheiro para terminar meu mini-estúdio.

Se quiser saber mais sobre esse trabalho, dê uma olhada no meu antigo blog ou no tópico oficial do fórum ATB.

Todos meus trabalhos estão publicados no DeviantART.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.