Header Ads

Beast Wars II - Bighorn

Postado: na M.Cassab
Estado: falta muito para as 17h30 ?
Escutando: Korn - Creep (acústico)

BighornEm Agosto, havia comprado esse robô do Necroevolutor, lá da lista Planeta Cybertron.

Esse brinquedo foi lançado em 1998 no Japão pela Takara.

Porém, ele é um redeco [?] [redeco é uma gíria para repaint, modelo antigo relançado com cor diferente (repintado)] do Bonecrusher, que havia sido lançado originalmente pela Hasbro em 1997 nos EUA para a série Beast Wars.

Segundo sua TecSpech, sua forma alternativa simula um bisão. Só que ele me parece muito mais um búfalo, tipo aquele do filme O grande Búfalo Branco.

Minha compra foi influenciada por dois motivos. O mais importante de todos foi por causa do gibi Beast Wars: The Gathering, publicado pela IDW. Os desenhos feitos pelo Don Figueroa ficaram incríveis e o Bonecrusher (o original) me chamou muito a atenção. Desde então venho pensando em comprá-lo.

Alias, por causa desse gibi, também estou pensando se compro ou não o Torca. No gibi ele está muito louco, mas seu brinquedo é muito escroto. Quase o comprei umas três vezes.

Se quiser dar uma olhada no gibi, pode baixar lá no blog Transformers All Spark. São quatro edições no formato PDF com uns 10mb, disponibilizadas no Easy-Share. E o melhor de tudo: em português.

O segundo e derradeiro motivo foi justamente o Necroevolutor dizendo que estava vendendo a versão japonesa de Beast Wars II, que, na minha opinião, é mais bonito que o original.

Quando estava pesquisando sobre ele para fazer a minha galeria, descobri que divulgaram ter a escala de 1:23 em relação ao animal de verdade. O problema é acreditar nisso, pois o Cheetor (que vira uma chitara) é quase do tamanho dele, sendo que o animal verdadeiro é bem menor do que um bisão... bem, coisas da Hasbro.

De qualquer forma, ele não é lá essas coisa. Como a maioria dos Beasts, suas articulações são fantásticas, ótimo para fazer dioramas [?] [cena, animada ou não, contando uma história feita com fotos tiradas com brinquedos] .

Mas uma das coisas que mas me incomodam são suas mãos. Tudo bem, entendo que tem essa forma para ficar bem encaixadinha no ombro durante a transformação. Mas bem que poderiam dar um jeito de mudar depois.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.