Header Ads

Filme do Vira-Lata (Underdog)

Postado: na M.Cassab
Estado: passando mal por causa do clima
Escutando: Ozzy Osbourne - Here for you

UnderdogOntem a noite, estava no transito, tentando chegar na UNIP para dar aula, e escutei uma notícia muito legal, estão fazendo um filme sobre o Vira-Lata.

Para quem não conhece (ou não lembra), era mais um desenho baseado na história do Super-Homem, que passava na década de 80 na rede Manchete e, mais tarde, no SBT.

Claro que ia vasculhar toda a web para saber mais sobre isso.

Achei até trailer no YouTube.


Este filme tem a produção da Disney e será sobre um acidente no laboratório de alta tecnologia, fazendo com que um cachorro da raça beagle (a mesma do Snoopy) ganhe poderes extraordinários, passando a se tornar o super-herói Vira-Lata, o defensor dos cidadãos de Capitol City.

UnderdogÉ uma história bem diferente do desenho original, que fala sobre um cachorro que ganhava a vida engraxando o sapatos em uma cidade grande.

Ele é apaixonado pela reporter Polly Puro Sangue, que vivia sendo perseguida por um tipinho mais estranho que o outro.


Nessas horas, ele se escondia em algum canto e tomava uma pírula para virar o Vira-Lata. Então, ele fazia sua entrada triunfal dizendo "O seu problema acabou, o Vira-Lata chegou"... normalmente, depois disso ele se esborrachava em algo.

Apesar do filme ser bem diferente do original, parece que será legalzinho. Infelizmente, não consegui achar uma versão em português para matar saudades. Mas achei esse para quebrar um galho.



Agora vem a melhor parte, fui divulgar isso no Fórum ATB e o meu camarada Galva me informou que já estava nos cinemas brasileiros. Devo estar muito desatualizado ou as coisas começaram a ficar feias.

Não vi uma divulgação sobre o filme. Nada, nem comercial e nem cartaz. O pior é que o filme é da Disney, não é qualquer produtora fuleira. Os caras tem dinheiro.

Cada coisa...

Um comentário:

  1. Professor,

    Sei que é complicado... tantas coisas boas da década de 80 que essa mulecada das aulas não viu ou se viu não lembra... bom... passei aqui pra lhe dar uma dica pra acompanhar os próximos lançamentos no cinema... tem um site da apple que disponibiliza os trailers dos filmes que serão lançados nos EUA, e outro site que geralmente gosto de me atualizar nas questões "cultura inútil" ou se preferir, "cultura NERD"... são eles:

    http://www.apple.com/trailers/
    http://www.judao.com.br

    Abs,
    Fábio Z.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.