Header Ads

Descanse em paz Pedro de Lara

Postado: na M.Cassab
Estado: de saco cheio por escutar sempre as mesmas músicas
Escutando: DeepPurple - Fireball

Ontem a noite, escutei uma notícia que me deixou chateado, a morte de Pedro de Lara.

Ele teria morrido ontem (quinta-feira, dia 13) pela tarde, vítima de câncer de próstata, aos 82 anos. Alias, deveria constar no óbito "morte por ignorância", pois ele sempre deixou bem claro de que sabia da doença mas nunca faria tratamento... cada um é cada um.

Pedro Ferreira dos Santos (seu verdadeiro nome) foi uma pessoa muito ativa na mídia, trabalhando em quase todos os meios de comunicação. Na verdade, o cara era multimídia, além de ser astrólogo nas revistas Amiga e Sétimo Céu, também foi radialista, empresário, escritor, ator, cantor e produtor de pornochanchadas.

A maior parte das pessoas sempre o relacionam com seu persobagem Pedro de Lara, jurado marrento do programa Silvio Santos que vivia esculachando os calouros.

Mas, para mim e para muitas pessoas, ele sempre será o saudoso Salsi Fufu, o inseparável amigo estressado do estressado do Papai Papudo no Programa do Bozo, transmitido no SBT na década de 80.

Ele também fazia um programa na 89 FM sobre sexo, que acha o máximo. Dava muita risada.

Fui dar uma olhada na web para ver o que estavam falando sobre o assunto. Muitas pessoas tem o mesmo sentimento, de que ele deixará muita saudade. Sua morte até rendeu um artigo na Desciclopédia.

O enterro foi hoje, as 15h, no Cemitério do Caju, lá no Rio de Janeiro.

O SBT prestou uma pequena homenagem a ele, com uma matéria especial no programa SBT Reporter:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.