Header Ads

As Coligações de Kether

Este final de semana, fui no SESC de Santo André levar o Daniel para brincar na brinquedoteca.

Chegado lá, vi que tinha umas estantes do projeto BookCrossing espalhados pelo lugar. Na hora não me interessei, mesmo porque, tenho uma porrada de livro em casa.

Porém, para distrair o garoto, tive que ficar andando com ele para cima e para baixo. Uma determinada hora, ele resolveu ficar sentado no chão do lado de uma estante dessa e, como estava de bobeira, fiquei fuçando nos livros.

No meio deles, achei um que não via a anos: Aventuras Fantásticas #8 - As Coligações de Kether.

As Coligações de Kether

Não via esse livro desde a época em que comecei a jogar RPG, quando a loja da Devir ainda era do lado do Parque da Aclimação.

A série Aventuras Fantásticas faz parte do gênero livro-jogo, em que o lê a descrição de uma situação e precisa escolher uma das opções apresentadas no texto. Cada resposta levará a um resultado diferente, continuando a história ou morrendo.

Muito tempo atrás, cheguei a fazer adaptar uma Aventura Solo que foi publicada pela revista Dragão Brasil.

Alias, isso me lembra que estou com alguns projetos como esse parados faz mais de 10 anos... ai iai...

Achei muito legal ter encontrado esse livro e resolvi pegá-lo. Muito nostálgico.

Se quiser conhecer mais sobre essa edição especificamente, o blog Aventuras Fantásticas tem uma análise muito legal sobre ele.

Claro que vou além, no blog Dragão Banguela você consegue baixar o PDF do livro para jogá-lo... se bem que prefiro o original impresso.

Um comentário:

  1. Bom post sobre Blogger: Diário do Barão - Postar um comentario. Estou muito impressionado com o tempo eo esforço que você pôs em escrever esta história . Vou dar- lhe um link no meu blog de ​​mídia social. Tudo de bom!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.