Header Ads

Idiotices que fazíamos com brinquedos - 001

1984 - Balas perdidas

Não vou dizer que fui o primeiro brasileiro a ter um Transformers. Isso seria muita prepotência de minha parte. Mas posso dizer que fui um dos primeiros.

Ainda me lembro dos primeiros Transformers que ganhei: Megatron, Skywarp e Convoy (o Optimus).

Quando ganhei o Megatron, minha avó morava no moinho velho (ou ali perto) e no quarto da frente da casa tinha uma janela grande.

Meus pais não gostaram muito de terem me dado o Megatron, pois ele se transformava em uma arma e vinha com balas de plástico para atirar de verdade.

Megatron


Por isso, esconderam as balas para que eu não engolisse... como se fosse fazer uma coisa estúpida dessa.

Megatron


Se bem que havia mordido um sabão naquela semana achando que era doce-de-leite, mas isso não vem ao caso.

Na primeira bobeada da minha mãe, abri a sua bolsa e peguei as balas. Sentei na cama do lado da janela e fiquei atirando por ela só para ter o prazer de usar as balas. Afinal de contas, eram minhas.

Desperdicei todas em menos de cinco minutos e fiquei sem. Mas tudo bem, uns três meses depois disso quebraria o robô e não daria mais para usar no modo arma mesmo.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.