Header Ads

Pirulitos-chaveiros dos Transformers

Postado: em casa
Estado: desejando outro par de controles para o Nintendo Wii
Jogando: SD Gundam Scad Hammers (Nintendo Wii)

Pirulitos-chaveiros dos TransformersUm dia desses, estava eu com minha esposa passeando na Chocolândia, uma loja especializada em doces aqui do Ipiranga... um péssimo lugar para me deixar solto, sou pior que criança.

Olhando as tranqueiras, achei uma prateleira repleta de pirulitos dos Transformers, com cabeçorras do Optimus e do Megatron. Achei os cabeçudinhos muito simpáticos.

Além de pirulitos, eles também são chaveiros. Apesar de serem bem grandes, achei que ficariam legais pendurados em minha mochila.

Acabei comprando não porque eram bonitos, porque isso não são mesmo. Comprei mais para fazer graça mesmo.

Logo, se virem um retardado com uma mochila preta e um cabeção azul pendurado nela, provavelmente deve ser eu.

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.