Header Ads

A triste realizade de um colecionador

Postado: na M.Cassab
Estado: desejando um VPN para trabalhar em casa
Escutando: Quiet Riot - Slick Black Cadillac

Para nós, colecionadores, temos uma característica em comum que é o fato de guardar a embalagem dos itens de nossa coleção.

Por causa disso, nosso terceiro maior problema é o espaço para guardar tudo (o primeiro é dinheiro e o segundo são as mães e esposas que vivem ameaçando jogar tudo fora).

Hoje, fuçando na internet, encontrei um blog com a coleção de um cara que ilustra bem o que estou falando:

Simpsonize Me
É por isso que quando ficar rico vou comprar duas casas: uma para morar e outra para guardar minhas porcariadas.

Um comentário:

  1. Cara ta parecendo meu quarto...

    mãe pode xiar, esposa, mas eu nao me desfaço e nao paro d comprar XD

    abx Barão!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.