Header Ads

Enquete - Na balada, um feio serve para...

Postado: na M.Cassab
Estado: chega sexta, chega sexta, chega sexta...
Escutando: Lobão - Vida louca

Estou preparando a primeira enquete do blog: Para que serve um feio na balada ?

Provavelmente deve estar me achando maldoso, mas largue a mão de ser hipócrita e seja sincero, você fica com pessoas feias em festas, danceterias, bares e afins ?

Dizem que beleza não põe a mesa... mas eu também não como no chão.

Na verdade, acho a beleza estética muito relativa. Há mulheres lindas que acho feias porque são frescas e tem cara de entojo.

Também dizem que algumas mulheres são feias, mas por causa do olhar, as acho muito atraentes.

Logo, beleza é relativa e o gosto varia de acordo com a falta de noção de cada um.

Claro que não ia perder a oportunidade de tirar onda com isso, pois "no dos outros é refresco".

Então deixe um comentário revoltado aqui e vote na enquete!

3 comentários:

  1. Como eu já tinha comentado com o "mestre Oda" faltou uma opção: " o feio serve para me fazer sentir muuuuuuito mais linda" Olha que coisa bonita e profunda...não é verdade?

    ResponderExcluir
  2. Mas... se o feio em questão for "eu"? Se tenho auto-estima, não me acho feio; então o feio em questão não existe. Logo, a pergunta não existe; portanto, a enquete não existe! 0.0
    Simples, não? ;)

    ResponderExcluir
  3. Cara, concordo com vc., na maioria das vezes, os muito bonitos não passam de 'frescos'. Se transformam em antipáticos. Bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.