Header Ads

Movimento musical anti Black's Friday

Toda sexta-feira é a mesma palhaçada: milhares de pessoas bombardeiam a internet com comentários, imagnes e vídeos da Rebecca Black.

Black's Friday


É sério. Para ter uma noção, para achar a origem dessa imagem ai de cima, tive que acessar 17 sites. Fui obrigado a contar de tão ridícula que ficou a situação.

Sinceramente, não tenho nada contra a garota, muito pelo contrário, ela teve sorte e conseguiu impactar um hit na internet como nenhuma outra super-mega-hiper-ultra-fodástica banda não conseguiu até hoje.

Tudo bem que a música é péssima, o clipe é ruim e a produção é patética. Mas foi eficiente. A maioria da zoação na internet é pura inveja da coitada.

O problema nisso tudo é o bando de sem criatividade que fica postando essas merdas.

Pior do que eles são só as pessoas que reclama disso e postam as mesmas coisas do que estão reclamando... porra!!!

Sendo assim, prove que você tem um pouco mais de criatividade. Sexta-feira, qualquer uma, entre aqui e poste qualquer música que tenha este dia da semana, e que não seja da Rebecca Black ou qualquer cover dela.

Black's Friday

2 comentários:

  1. Bem, já que comecei com isso, vamos postar então.

    A antiga banda mirim "Trem da Alegria" tinha uma música chamada "O Lobisomem" que fala da sexta-feira, e só sei disso porque recebi esse vídeo do Youtube esses dias:

    http://youtu.be/qIWc15_bx30

    ResponderExcluir
  2. Tem a famosa música da banda THE CURE - FRIDAY I'M LOVE

    http://www.youtube.com/watch?v=wa2nLEhUcZ0

    postado por rosanazul.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.