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Castle Crashers - making of

Postado: em casa
Estado: desejando um celular G3 para conectar na internet
Lendo: Pandora (Anne Rice)
Jogando: Metroid Prime 3 Corruption (Nintendo Wii)

Encontrei no dia 02/02/2009 um vídeo no blog Destructoid o making of de como como foi criado um personagem do jogo Castle Crashers:



Ele foi criado para ser jogado no Xbox Live e o melhor de tudo: completamente feito no Flash.

Esse jogo foi produzido por Dan Paladin, que ficou muito famoso na internet com o jogo Alien Hominid, que virou febre no site Newgrounds.

Quando dava aula de Flash na UNIP, sempre enfatizava que o programa nunca é limitado, depende apenas da criatividade e técnica do artista... e depois que eles faziam careta mostrava o Alien Hominid para deixá-los de boca aberta.

O jogo Castle Crashers, além de ter uma linda arte, tem uma jogabilidade muito legal. Não deve nada para jogos programados em alta plataforma.

No artigo do Destructoid, tem um link para o uma análise do jogo, além de uma entrevista com o artista Dan Paladin.

Depois, em 14/02/2009, o blog Destructoid postou mais dois vídeos muito loucos:





[ ATUALIZAÇÃO - 25/02/2009 ]

Semana passada, estava procurando na websobre mais alguma coisa do Dan Paladin e encontrei o blog do David Hellman com mais três vídeos, com tutoriais de como foram feitos alguns cenários:







Assistir a esses vídeos é como uma verdadeira aula. Pena que estão em alta velocidade, gostaria de ver como ele desenha, a pressão que exerce e a técnica.

Para quem curte, vale muito a pena dar uma olhada.

Um comentário:

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