Header Ads

Saxon, Christopher Cross e Ride Like the Wind

Faz um tempão que estou querendo baixar alguma coisa da banda Saxon. Na verdade, tudo por culpa da música Ride Like the Wind.

Então, perguntei para o Tio Google se ele sabia onde tinha algo e encontrei o álbum The Very Best of Saxon para baixar, uma coletânea que reúne músicas de 1979 até 1988.

Alias, dê uma fuçada no diretório do usuário que subiu esse arquivo que tem mais coisas legais.

Baixei o álbum e fiquei escutando, feliz-da-vida, relembrando algumas velharias. O único "porém" é não ter a música Ride Like the Wind que tanto queria. Fuçando na Wikipedia, descobri que só gravaram no álbum Destiny (1988).

Entretanto, descobri que essa música é de um cantor americano chamado Christopher Cross. Então, toca procurar uma coletânea do dito-cujo.

Encontrei no blog New Album Releases o álbum Cross Words the best of Christopher Cross (2011) para baixar, que reúne seus maiores sucessos. É uma coletânea respeitável de 2 CDs com 18 músicas cada.

Cross Words the best of Christopher Cross

Foi gostosinho escutar o álbum, pois tem várias músicas muito antigas que viviam tocando nas rádios e como trilha de filmes, séries e outros pratos típicos da década de 80. Velharia pura.

Baladinha suave que não incomoda ninguém. São ótimas para tocar em elevador.

Indo direto para o que interessa, a música Ride Like the Wind é bem próxima entre as duas versões, mas a original do Christopher Cross é suave demais. Gosto mais da versão da Saxon, que é mais acelerada.

Pior é que, no final das contas, deletei tudo depois de perder tempo baixando... C'est la vie.

O jeito vai ser ficar só com o MP3 da Saxon mesmo.

De qualquer forma, fica os links para conhecer os trabalhos deles e tirar sua conclusão.

Postado: em casa
Bebendo: café
Escutando: Christopher Cross - Ride Like the Wind
Jogando: Marvel vs. Capcom 3 (PS3)
Montando: SRW 1/144 WildRaubtier

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.